Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogada é presa no ES por suspeita de ajudar traficantes que estão na cadeia

Segundo a polícia, buscas foram feitas na casa de outra mulher, também advogada, na Serra, mas ela não foi localizada

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma advogada foi presa durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar na manhã desta segunda-feira (28), no bairro Divino Espírito Santo em Vila Velha. Além dela, outra advogada também está com mandado em aberto e é alvo de investigações. Segundo a polícia, buscas foram feitas na casa dela, na Serra, mas ela não foi localizada.

Representantes da Ordem dos Advogados estiveram presentes durante a prisão da mulher em Vila Velha. De acordo com eles, ela se declarou inocente e será acompanhada pela ordem. 

Outra mulher, que seria companheira do chefe do tráfico de drogas da região do Divino Espírito Santo, também foi presa.

Enquanto os polícias cumpriam os mandados, uma prisão em flagrante aconteceu. Dentro de uma casa, um homem foi localizado com celulares, arma, munições , drogas e dinheiro. A quantia, segundo o suspeito, foi arrecadada com a venda de entorpecentes na madrugada desta segunda-feira (28).

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ao todo foram seis mandados de prisão cumpridos. Destes, quatro eram de pessoas que já se estão em presídios. As duas mulheres e o preso em flagrante , assim como todo o material apreendido, foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vitória.

* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.