Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado baleado durante assalto na Serra teve arma levada por criminosos

Na rua onde aconteceu o crime há câmeras de videomonitoramento, que podem ajudar na identificação do suspeito e nas investigações do fato

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O advogado que foi baleado durante um assalto, na região de Jacaraípe, na Serra, teve a arma levada pelos criminosos. O crime aconteceu logo no início da manhã desta terça-feira (09). Ele foi socorrido para um pronto atendimento, mas precisou ser encaminhado para um hospital de Vitória.

Tudo aconteceu por volta das 5 horas desta terça feira. O advogado tem 45 anos e foi levado pelo pai para a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia, onde recebeu os primeiros socorros. Ele havia acabado de sair de casa e estava há menos de 30 metros de distância quando foi baleado.

A vítima estava indo para a rua principal levar a esposa até o ponto de ônibus, como faz todos os dias. Ele foi rendido por um homem de moto, que anunciou o assalto e obrigou a vítima a levantar a camisa. Foi aí que percebeu que estava armada e atirou contra o advogado.

De acordo com os parentes, a arma da vítima foi roubada pelo criminoso. Moradores do bairro contaram que ouviram barulho de quatro tiros, mas o advogado teria sido atingido com dois disparos, no rosto e no pescoço. Após transferência para o hospital, ele está consciente e segue internado.

Publicidade

Segundo os familiares, o advogado e a esposa tinham sido assaltados há poucos dias e trocaram de ponto de ônibus, justamente, para evitar que fossem vítimas novamente.

Na rua onde aconteceu o crime há câmeras de videomonitoramento, que podem ajudar na identificação do suspeito e nas investigações do fato. A Polícia Civil informou que o caso foi classificado, inicialmente, como tentativa de latrocínio e será investigado por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.