Folha Vitória Advogado e mais três suspeitos são presos por envolvimento em duplo homicídio na Serra

Advogado e mais três suspeitos são presos por envolvimento em duplo homicídio na Serra

O crime aconteceu em outubro. Nos corpos das vítimas, foram encontradas mais de 20 perfurações

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, concluiu o inquérito que investigou um duplo homicídio cometido no dia 16 de outubro deste ano, em Porto Canoa, na Serra. Seis suspeitos foram identificados e são réus na ação penal. Quatro estão presos, entre eles um advogado. 

Outros detalhes da investigação e da prisão serão passados pelo delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, e pelo titular da DHPP Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori, em entrevista coletiva, marcada para a manhã desta segunda-feira (28).

O caso

Dois jovens foram mortos a tiros na noite do dia 16 de outubro, no bairro Porto Canoa, na Serra. Nos corpos das vítimas foram identificadas mais de 20 perfurações.

Foram encontrados no local dois carregadores de pistola 380 e uma quantidade incontável de cápsulas deflagradas. A mãe de um dos rapazes esteve no local logo após o crime e se desesperou ao ver o filho morto.

Na época do crime, investigações preliminares apontavam que os jovens teriam trocado tiros com cinco rivais da região de Jacaraípe, que estariam num carro branco.

Últimas