Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ADVOS possibilita conexão da advocacia com clientes na “palma da mão”

A advocacia passa a contar com mais uma ferramenta para ajudar os profissionais que estão no mercado de trabalho.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A advocacia passa a contar com mais uma ferramenta para ajudar os profissionais que estão no mercado de trabalho. Trata-se da ADVOS, um aplicativo de rede profissional de busca, que conecta advogados com clientes através do celular, oferecendo ferramentas de comunicação produtiva (notificações, agenda e chats) e conectividade, não só para a advocacia, mas também para os clientes.

Recentemente, a OAB-ES formou uma parceria com a ADVOS, que possibilita uma melhor comunicação com clientes e entre advogados, tornando os serviços jurídicos acessíveis a todos, através de ferramentas de comunicação digital na “palma da mão”.

Com o aplicativo é possível buscar informações sobre o advogado, sua atuação, qual especialidade, entre outras. Através da lista, o cliente pode escolher o profissional e até mesmo agendar uma consulta, seja no escritório do advogado ou até em sua casa. E através da busca pelo mapa, ele saberá qual profissional está mais próximo, para solucionar o seu problema.

Uma das vantagens é que o ADVOS é totalmente gratuito. Para participar é preciso que o advogado esteja inscrito na Ordem e cadastre seu perfil. Basta apenas baixar o aplicativo disponível nas lojas Google Play e App Store.

Publicidade

Um dos sócios-diretores da ADVOS, Alexandre Marçal, falou sobre o aplicativo.

“Um escritório virtual, tanto para novos profissionais, quanto para advogados renomados, ajudando o advogado 4.0 a se inserir nesse novo ambiente de mercado de trabalho, impactado pela pandemia. Uma oportunidade única para cerca de dois milhões de advogados ativos no país e uma parcela de 86%, que trabalham praticamente sozinhos. Em constante evolução, a nova versão do app traz ainda mais inovações. Além das ferramentas de consulta pública, compartilhamento de documentos e vídeos já disponíveis, o nosso time de advogados experientes e programadores vivenciam, dia a dia, as necessidades do profissional do Direito. E, para o futuro, queremos estar ainda mais conectados. Com a teleadvocacia, integração com parceiros para promoção de acordos extrajudiciais, plataformas de conteúdo jurídico e outras ferramentas, a advocacia online estará ao alcance de todos”, explicou Marçal.

O aplicativo já conta com 150 advogados e advogadas cadastrados do Estado e também de 11 estados como Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Brasília e Tocantins.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.