Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Affair do finalista Biel, cantora Tays Reis admite ciúmes de MC Mirella em A Fazenda 12

Décima sexta eliminada do reality, a cantora falou sobre romance com Biel, treta com Jakelyne e amizade com o sertanejo Mariano

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Tays Reis, que foi a décima sexta eliminada do reality 'A Fazenda 12', falou durante a Live do Eliminado de quarta-feira (16), sobre a trajetória e comentou as principais polêmicas do reality. Já logo no início da conversa, Tays revelou que a torcida dela vai para o amado. "O Biel merece vencer", disse a peoa para Dani Bavoso e Victor Sarro.

O primeiro assunto abordado foi polêmico. Os apresentadores falaram sobre a briga com Jakelyne após a festa High School. Ela teve a oportunidade de acompanhar trechos da treta e rebater críticas: "Eu não vou ficar julgando ela e também não vou tirar minha culpa disso. Foi imaturo da minha parte. Sou imatura para relacionamento, confesso. É um assunto muito chato, não quero dar ênfase nisso. Quero apagar essas coisas. Achei muito feio nós duas brigarmos por tão pouco. Me arrependi demais", explicou.

Victor Sarro contou a ex-peoa que alguns participantes acreditavam que ela teria algum interesse em Mariano. A cantora negou: "Quando soube dessa notícia, achei um absurdo. As pessoas são muito maldosas e não entendem que existe sim amizade entre homem e mulher. Eu tinha Mariano como um irmão. É muita maldade. Em nenhum momento passou isso pela minha cabeça. Fico muito chateada com isso", declarou.

Sobre o futuro do relacionamento com Biel, Tays disse: "Na última festa, ele disse que eu iria conhecer minha sogra, mas eu não sei. Ele vai ter que sair para a gente conversar e se entender. Eu gosto de pessoas que me façam sorrir e o Biel faz isso muito bem", afirmou.

Publicidade

Tays revelou que, em alguns momentos na sede, ficava com um pé atrás com a amizade entre Biel e Mirella: "No início, tinha certeza que eles iriam ficar juntos. Tem horas que eu sentia um pouco de ciúmes", brincou.

Durante o bate-papo, Tays falou da maior decepção na sede: "A Luiza foi quem mais me decepcionou lá dentro. Todas as brigas com ela, foram sem base, sem fundamento nenhum e isso é uma tristeza. Acusar alguém de algo é um crime muito grave".

Publicidade

Ao falar sobre Luiza, Tays relembrou também da reunião de condomínio organizada pela atriz: "Fazer uma reunião para julgar as pessoas, é muita maldade dentro do coração. É realmente a pessoa emanar o que tem dentro de si. Não quero nem compactuar com isso, é muito pesado. Muito feio da parte dela, mas acredito que ela se arrependeu".

Para encerrar a sua participação, a ex-peoa participou da dinâmica “Na Lareira”.

Publicidade

A primeira peoa que a atriz 'queimou' foi Luiza: “Ela não teve a humildade de reconhecer que eu não cantei a música do Raça Negra para ela”, justificou.

Tays resolveu 'se queimar' também, em um momento de descontração. :"Eu fiz muita besteira", disse em meio às gargalhadas.

Para finalizar, a cantora entregou o coração de papel e fez uma declaração para Biel: “Estou na torcida por ele. Guerreiro, batalhador. Me incentivou muito. Ele merece”. 

Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.