Folha Vitória Agência do Trabalhador de Cariacica tem mais de 300 vagas abertas

Agência do Trabalhador de Cariacica tem mais de 300 vagas abertas

Os candidatos tem até a próxima quarta-feira para enviar o currículo

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Está em busca de emprego? A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu, nesta sexta-feira (02), 308 vagas, sendo 22 dedicadas para Pessoa com Deficiência (PcD). Os interessados têm até às 12h da próxima quarta-feira (07) para se candidatar.

As oportunidades são para porteiro, auxiliar de limpeza, estoquista, auxiliar de serviços gerais, manipulador de cosméticos, operador de caixa, repositor de mercadoria, pedreiro, vendedor, dentre outras. 

As vagas para Pessoas com Deficiência são ajudante de farmácia, atendente-repositor, auxiliar de produção, técnico de enfermagem, embalador, operador de produção e recepcionista.

Como se candidatar?

Os candidatos deverão preencher um formulário disponível no site da prefeitura e enviá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto, o código da vaga e a função., também disponíveis no site.

Como será o processo de seleção?

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda entrará em contato com o candidato para coletar informações complementares. O cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato.

Funcionamento da Agência do Trabalhador

Para tirar dúvidas, podem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Últimas