Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agente da Guarda de Vitória mata esposa grávida enquanto limpava arma dentro de casa

Segundo a Policia Civil, a vítima, identificada como Carolina Ferraz Scalfoni, que estava grávida de quatro meses, foi atingida por um tiro no abdomen

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher grávida morreu depois de ser atingida por um disparo acidental, na tarde desta quinta-feira (02). Segundo a polícia, o marido da vítima, que é agente da Guarda Municipal de Vitória, fazia a limpeza da arma quando ocorreu o tiro. A mulher foi socorrida ao hospital, mas não resistiu.

O fato aconteceu em um apartamento que fica no nono andar de um prédio, na Praia de Itaparica, em Vila Velha. A Polícia Civil disse que o homem fazia a limpeza da arma em um escritório quando houve o disparo, que atingiu a mão do agente e também acertou a esposa que estava no local.

A Policia Militar foi acionada. Na portaria do prédio, tinha também uma viatura da Guarda Municipal de Vitória. A perícia ainda informou que o local do acidente foi preservado para o trabalho dos agentes.

A arma e a cápsula foram recolhidas para serem analisadas. Segundo a Policia Civil, a vítima, identificada como Carolina Ferraz Scalfoni, que estava grávida de quatro meses, foi atingida por um tiro no abdomen.

Publicidade

Uma âmbulancia chegou a ser acionada para o socorro. A mulher chegou a ser levada para um hospital de Vila Velha, mas não resistiu e morreu na unidade. 

*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.