Folha Vitória Agente penitenciário é assaltado em Vila Velha e menor se esconde em valão

Agente penitenciário é assaltado em Vila Velha e menor se esconde em valão

De acordo com o menor, ele, uma mulher e dois colegas tiveram a ideia de assaltar um motorista de aplicativo por volta das 20 horas

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um inspetor penitenciário foi rendido por uma quadrilha durante uma corrida por veículo de aplicativo na última quarta-feira (07), no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. Segundo a polícia, o grupo roubou o celular do agente. Um adolescente, envolvido no crime, tentou escapar por um valão, mas acabou apreendido.

De acordo com o menor, ele, uma mulher e dois colegas tiveram a ideia de assaltar um motorista de aplicativo por volta das 20 horas. O grupo então acionou a corrida. A vítima era um inspetor penitenciário que estava de folga, mas que estava atuando como motorista por aplicativo.

Para anunciar o assalto, o menor simulou que estava armado, mas o agente percebeu, reagiu e deu voz de prisão. Mesmo assim a quadrilha tomou o aparelho celular do motorista e saiu correndo. O inspetor foi atrás e o adolescente foi alcançado e encontrado escondido dentro do valão. 

A vítima do roubo acionou a Polícia Militar e o menor foi encaminhado à delegacia. De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado por roubo e encaminhado para uma unidade do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases). Os outros autores do crime que fugiram com o celular não foram encontrados

* Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Últimas