Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agente penitenciário tem arma furtada dentro de casa na Serra

Para as testemunhas que conversaram com a equipe da TV Vitória / Record TV, o ladrão poderia ter violado o cofre achando que havia dinheiro no local.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um agente penitenciário, de 40 anos, teve sua arma furtada no bairro Valparaíso, na Serra. O principal suspeito do crime é o inquilino que mora no mesmo prédio. Segundo testemunhas, a vítima mora em um quarto no mesmo prédio que o suspeito.

Na manhã do crime, o homem disse que chegou a conversar com o suspeito numa área comum da casa. Logo depois ele saiu e, ao retornar, encontrou a porta do quarto arrombada e o cofre que guardava a pistola ponto 40 violado. 

Para as testemunhas que conversaram com a equipe da TV Vitória / Record TV, o ladrão poderia ter violado o cofre achando que havia dinheiro no local.

Após o crime, a vítima acionou a Polícia Militar e muitas viaturas estiveram no local. Nesta terça-feira (15), o dono do imóvel preferiu não comentar o caso, só disse que está aguardando a perícia da Polícia Civil. Segundo ele, o suspeito era o único que estava no prédio no momento do furto e, além disso, deixou todas as roupas e objetos pessoais para trás e está desaparecido.

Publicidade

O proprietário também contou que o suspeito mora no local há cerca de dois meses e que já havia aparecido com uma moto sem emplacamento.

A equipe de reportagem da TV Vitória / Record TV tentou contato com o agente penitenciário na manhã desta terça-feira (15), mas até o momento não foi localizado. A Polícia segue investigando o caso.

*com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.