Folha Vitória Ajudante de pedreiro é assassinado por motoqueiros armados em Cariacica

Ajudante de pedreiro é assassinado por motoqueiros armados em Cariacica

Familiares e vizinhos não souberam dizer o que motivou o crime; segundo moradores da região, o rapaz era muito querido pela comunidade

Folha Vitória
Foto: diuvlgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Moradores da rua Pitanga, no bairro Rio Marinho, em Cariacica, acordaram nesta terça-feira (11) ainda sem acreditar na morte de Felipe Detuchi, ajudante de pedreiro assassinado na noite de segunda-feira (10). 

De acordo com a comunidade, o rapaz cresceu no bairro e era muito querido entre os vizinhos.

O jovem foi baleado pelos bandidos quando passava de bicicleta por um beco. Ele foi seguido pelos criminosos que estavam de moto e, em determinado momento a vítima caiu. Foi quando cinco tiros foram disparados contra ele.

O rapaz foi atingido por dois disparos. Ele chegou a ser socorrido por moradores e levado para o Pronto Atendimento de Cobilândia, em Vila Velha, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. 

Familiares e vizinhos não souberam dizer o que motivou o crime. De acordo com os parentes, no final da manhã de hoje o corpo do rapaz continuava no Pronto Atendimento para ser transferido para o Departamento Médico Legal de Vitória (DML). A polícia foi acionada, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

* Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Últimas