Folha Vitória Alarme falhou! Homem consegue arrombar supermercado e loja de celular na Serra

Alarme falhou! Homem consegue arrombar supermercado e loja de celular na Serra

O alarme do estabelecimento não disparou durante a ação do criminoso

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma loja de celulares que fica dentro de um supermercado do bairro Porto Canoa, na Serra, foi alvo da ação de criminosos. O alarme do estabelecimento não disparou quando o suspeito invadiu o local na madrugada desta segunda-feira (16). 

O homem usou um 'pé de cabra' para arrombar a porta de aço do supermercado. O suspeito colocou um papel embaixo da porta principal para que as pessoas que passassem pela região não percebessem que a luz estava acesa. 

O homem não roubou nada do supermercado. Ele foi direto para a loja de celulares que funciona no local e quebrou o vidro da vitrine para conseguir ter acesso aos produtos. 

O dono da loja só ficou sabendo do crime pela manhã. "Estava dormindo quando meu telefone tocou. O responsável pela segurança do supermercado me ligou e disse que um cara tinha arrombado minha loja", disse o comerciante.

A ação do suspeito durou cerca de uma hora. Sozinho, ele levou vários celulares e caixas de som. "Estragaram móveis, portas, jogaram os produtos no chão atrás de mais coisas".  

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra Estabelecimentos Comerciais. Segundo a Polícia Civil, até o momento, o suspeito não foi localizado e nenhum pertence recuperado. 

Para o empresário ficou, além do prejuízo que ainda não foi contabilizado, a sensação de impunidade.  "Tinha telefones na vitrine, caixas som. Ele levou as caixas dos telefones, as notas fiscais dos aparelhos para gente não identificar o número de série e não ter como rastrear. Ele foi inteligente. Vai ser difícil encontrar algo", disse.  

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas