Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alerta de tempestade, vendaval e chuva de granizo para 20 cidades do Espírito Santo

De acordo com o órgão, o alerta é válido até as 23h59 desta quarta-feira

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) emitiu um alerta de chuva de granizo, vendaval e tempestade para 20 cidades das regiões Sul e Serrana do Espírito Santo. De acordo com o órgão, o alerta é válido até as 23h59 desta quarta-feira (07).

As cidades listadas pelo instituto são: Alegre, Apiacá, Atilio Vivacqua, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Conceição do Castelo, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibatiba, Ibitirama, Irupi, Iúna, Jerônimo Monteiro, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Muqui, Presidente Kennedy e São José do Calçado.

Segundo o Incaper, para a quinta-feira (08), a previsão é de sol entre nuvens, mas sem chuva na metade norte capixaba, Grande Vitória e litoral Sul. Pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde, com possibilidade de queda de granizo na região Sul, Serrana e no sul do Noroeste. O vento acelera, em alguns momentos, no litoral. Os índices de umidade relativa do ar devem ficar abaixo dos 30% em trechos das regiões Sul, Serrana, Noroeste e norte do Estado durante a tarde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.