Folha Vitória Alerta fofura: foto de criança indo para primeiro dia de aula no ES viraliza nas redes

Alerta fofura: foto de criança indo para primeiro dia de aula no ES viraliza nas redes

A imagem, publicada no Twitter, chegou a mais 400 mil likes, 16 mil compartilhamentos e mais de 4 mil comentários até a manhã desta quarta-feira (9)

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Twitter
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mochilinha nas costas, uniforme impecável, garrafinha nas mãos. Franjinha "na régua" e lacinho no cabelo. Uma foto pra lá de fofa da Ana Clara, de 1 ano e seis meses, viralizou nas redes sociais nesta semana. O registro foi feito pela mãe, que flagrou a pequena toda concentrada dentro do elevador do prédio em que moram, em Linhares, indo para o primeiro dia de aula.

A foto foi enviada para Barbara Tesoline, de 19 anos, irmã da nova estudante. Sem pensar duas vezes, Barbara compartilhou a foto da garotinha no Twitter com uma legenda despretenciosa: "Minha irmã no primeiro dia de aula".

Leia também: Covid-19: baixa adesão à vacinação de crianças preocupa Saúde do ES 

Na foto, a Ana aparenta estar chateada, e os internautas gostaram da reação da criança. A publicação ligou o alerta fofura e fez o maior sucesso, chegando a mais  400 mil likes, 16 mil compartilhamentos e mais de 4 mil comentários na manhã desta quarta-feira (9). 

"Ela não estava chateada, pelo contrário, estava bem animada e amou o seu primeiro dia de aula. Aquela carinha foi charme, pois ela é super carinhosa, amorosa e risonha", contou.  Foto: Arquivo Pessoal/Barbara
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Barbara mora em Vila Velha por conta dos estudos, e para a matar a saudade da mãe e da irmãzinha, que moram na cidade de Linhares, a família tem o costume de trocar fotos diariamente.

"Matamos a saudade desta forma. Às vezes mandamos fotos uma para outra, fazemos videochamadas e conversamos. Assim vou acompanhando o desenvolvimento dela", disse a jovem. 

A dona da publicação mais fofa da semana não esperava o sucesso da foto postada. Segundos a jovem, muitos comentários carinhosos foram feitos e também alertas sobre a exposição da pequena. 

"Muitas pessoas falaram sobre o uniforme, que estava aparecendo na publicação, mas já conversei com minha mãe e expliquei tudo, e agora está tudo bem", finalizou. 

Últimas