Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alison e Álvaro vencem mexicanos e encaram dupla da Letônia nas quartas de final em Tóquio

Brasileiros venceram com tranquilidade a dupla formada por Gaxiola e Rubio, para poder encarar europeus que eliminaram Evandro e Bruno Schmidt

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O vôlei de praia masculino do Brasil segue na busca pela medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio. Na manhã desta segunda-feira, a dupla formada pelo capixaba Alison e seu parceiro Álvaro Filho derrotou com tranquilidade os mexicanos Gaxiola e Rubio por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/13 e avançou às quartas de final.

Na próxima fase, os brasileiros encaram a dupla da Letônia, formada por Plavins e Tocs, que coincidentemente eliminou os também brasileiros Evandro e Bruno Schmidt, em partida que aconteceu entre a noite e madrugada desta segunda.

O capixaba Alison, o "Mamute" mantém vivo o sonho de conquistar a sua terceira medalha olímpica. Em 2012, nos Jogos de Londres, foi medalha de prata ao lado de Emanuel. Já em 2016, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, o atleta do Espírito Santo foi medalhista de ouro com Bruno Schmidt, que é brasiliense, mas está radicado no Espírito Santo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.