Folha Vitória Amigos prestam homenagem a lutador que desapareceu após pular em cachoeira em Castelo

Amigos prestam homenagem a lutador que desapareceu após pular em cachoeira em Castelo

O lutador Felippe Gussão desapareceu no dia 11 de abril, após mergulhar na Cachoeira do Bambuzal

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os amigos do lutador de jiu-jitsu Felippe Gussão, que desapareceu após pular em uma cachoeira, prestaram uma homenagem ao rapaz neste domingo (18). Os colegas se reuniram próximo a Cachoeiro do Bambuzal, no munícipio de Castelo, no Sul do Espírito Santo, onde o atleta desapareceu no dia 11 de abril.

Nas redes sociais, os colegas compartilharam fotos da homenagem prestada a Felippe, além de postarem vídeos e mensagens de agradecimento. 

Veja algumas homenagens: 

A Federação Capixaba de Jiu-Jitsu escreveu em uma postagem: "Gussão nos ensinou que apesar de todas as adversidades da vida, devemos estar sempre com um sorriso no rosto, mostrando que independente de qualquer circunstância, sempre haverá um motivo de alegria".

Há uma semana, o Corpo de Bombeiros realiza buscas para tentar localizar o atleta. No momento em que ele pulou na cachoeira, o lutador estava com um grupo amigos. O trabalho das equipes de busca continuou ao longo da semana e, segundo os bombeiros, as condições de difícil acesso e a forte correnteza do dificultam o trabalho.

Relembre o caso

A equipe do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado por volta das 13 horas de domingo, 11 de abril. A pessoa que acionou os bombeiros informou que o lutador Felippe Gussão teria pulado na água, mas não retornou.

No local, os bombeiros fizeram buscas e não encontraram o rapaz. Sendo assim, a equipe de Mergulho foi acionada e o trabalho de busca subaquática realizado. Helicópteros do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) deram auxílio nas buscas. Até o momento, o jovem não foi localizado. 

Últimas