Folha Vitória Amigos têm celular roubado na porta de casa em Cariacica

Amigos têm celular roubado na porta de casa em Cariacica

Segundo a vítima, na mesma noite, ao menos oito pessoas foram assaltadas na região

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um grupo de amigos teve os celulares roubados enquanto conversava no portão da casa de um deles, no bairro Santa Bárbara, em Cariacica. Na mesma noite, ao menos oito pessoas foram assaltadas na região. 

Uma das vítimas contou que estava conversando com um amigo quando dois suspeitos chegaram armados em uma moto. Eles teriam sido agressivos e exigido que as vítimas entregassem os celulares. Durante o crime, um dos suspeitos disse ao comparsa para atirar caso as vítimas não colaborassem.

A esposa do rapaz e os três filhos estavam dentro de casa. Mesmo assim, eles presenciaram a ação dos criminosos. Segundo as vítimas, os filhos ficaram assustados com o ocorrido. 

Ainda segundo a vítima, na mesma noite, outras oito pessoas também foram vítimas no bairro. Ele acredita que os mesmos suspeitos cometeram todos os crimes.

A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa da região, que relatou que a mãe havia sido assaltada no mesmo bairro por dois indivíduos. Os suspeitos estavam em uma moto. Ela teve o celular levado pelos suspeitos. 

Segundo a polícia, nenhum suspeito foi localizado no momento do crime. A vítima foi orientada a procurar uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência para que o caso possa ser investigado. 

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV. 

LEIA TAMBÉM:

>> Homem é esfaqueado na Serra após confusão por causa de aposta em jogo do bicho

>> Funcionários de transportadora são flagrados tentando furtar gasolina de caminhão

Últimas