Folha Vitória Andaraí anuncia a ex-paquita Cátia Paganote como musa da escola para o Carnaval 2021

Andaraí anuncia a ex-paquita Cátia Paganote como musa da escola para o Carnaval 2021

Em relação ao desfile, ainda repleto de incertezas, em razão da pandemia do novo coronavírus, o presidente da agremiação garante que a escola está desenvolvendo a apresentação que marca o retorno ao Grupo Especial

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
  Cátia Paganote entre Thiago bandeira, presidente da escola, e o mestre de bateria Kaio Amorim

A venenosa de Maruípe, como é conhecida a escola de samba Andaraí, anunciou um novo reforço para o Carnaval 2021:  a ex-paquita, modelo e digital influencer Cátia Paganote, que assumirá o posto de "Musa da Bateria".

A artista, que veio morar no Espírito Santo no final de 2019, garante que, além do "samba no pé', é apaixonada pela festa. Ela virá  frente da bateria Puro Veneno, comandada pelo Mestre Kaio Amorim.

"Estou muito feliz com o convite e prometo dar o meu melhor. É uma responsabilidade muito grande fazer minha estreia na escola e ainda por cima, a frente da 'Puro Veneno'. Como uma boa carioca, vou honrar esse posto que me foi confiado".

Thiago Bandeira, presidente da Andaraí, garante que as expectativas são as melhores. "A comunidade vê com bons olhos a chegada da Cátia, por se tratar de uma pessoa alegre e extrovertida, características que se encaixam na escola".

Em relação ao Carnaval em 2021, ainda repleto de incertezas, em razão da pandemia do novo coronavírus, Thiago Bandeira diz que a escola já trabalha no desenvolvimento do desfile:  "se a decisão for positiva para a realização do evento, a Andaraí estará pronta, mas caso a decisão seja negativa, o trabalho para 2022 estará mega adiantado".

No próximo carnaval, que marca o retorno da agremiação ao Grupo Especial do Carnaval Capixaba,  a Andaraí levará ao Sambão do Povo o enredo “Mulembá”, escrito pelo carnavalesco Alex Santiago. 

Últimas