Folha Vitória Anderson Conceição projeta semifinal no Maracanã; Ulisses e Getúlio desfalcam time

Anderson Conceição projeta semifinal no Maracanã; Ulisses e Getúlio desfalcam time

Zagueiro de 32 anos do Vasco disse ter realizado sonho de infância no clássico anterior contra o Flamengo

Folha Vitória
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um dos mais experientes do Vasco, o zagueiro Anderson Conceição projetou a primeira semifinal contra o Flamengo e revelou estar emocionado para mais um "Clássico dos Milhões". Em entrevista à Vasco TV, o defensor também deixou claro que o confronto é sempre diferente.

"É um clássico e todo mundo sabe que é um jogo diferente. O (técnico) Zé Ricardo vai montar uma estratégia boa para gente procurar fazer um grande jogo nessa primeira partida para levar uma vantagem para o segundo jogo", disse o zagueiro em entrevista ao programa "Vascaínos e Vascaínas".

O defensor disse que jogar o clássico do Rio era um sonho de criança que foi realizado na última semana. Agora, a partida se torna ainda mais especial, já que será no Maracanã.

"É diferente. Você vai dormir pensando no jogo, você almoça pensando nesse clássico. Realmente é um jogo diferente. Muitos jogadores têm o sonho de jogar uma partida desse tamanho, que é um Vasco e Flamengo, e pra mim não é diferente. Eu realizei esse sonho no primeiro jogo, foi uma emoção muito grande e agora será maior ainda por jogar no Maracanã", declarou o camisa 4 lembrando do encontro entre os times pela Taça Guanabara. Na ocasião, melhor para o Rubro-Negro, que venceu por 2 a 1.

Desfalques

Na noite de segunda-feira (14), foram confirmadas as lesões do zagueiro Ulisses e do atacante Getúlio, desfalques do Vasco das semifinais do Cariocão 2022 contra o Flamengo.

Ulisses chegou a iniciar a partida contra o Resende no último domingo (13), porém, saiu já no começo do duelo com dores no tornozelo. Segundo o Vasco, ele realizou exame, onde foi confirmada uma lesão ligamentar no pé esquerdo do jogador. Com isso, será submetido a um procedimento cirúrgico e perderá a reta final do Carioca.

Já o atacante Getúlio sentiu um desconforto no treino de sexta-feira passada (11) e nem foi relacionado para o último compromisso da Taça Guanabara.

O clube informou que exames foram realizados ainda na noite deste domingo (13), onde foi constatada uma lesão muscular em sua coxa direita. O atacante está em tratamento intensivo junto ao Desp (Departamento de Saúde e Performance).

Cariocão 2022

O primeiro Clássico dos Milhões válido pelas semifinais do Cariocão 2022 será nesta quarta-feira (16), às 20h, no Maracanã. A partida de volta, no mesmo estádio, está marcada para domingo (20), às 16h.

*Com informações do portal R7!

Últimas