Folha Vitória Anunciado como reforço Rio Branco, meia Edinho pode estrar contra a Ferroviária

Anunciado como reforço Rio Branco, meia Edinho pode estrar contra a Ferroviária

Na noite desta quinta-feira (24) o jogador teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF

Folha Vitória
Foto: Vitor Recla / Rio Branco
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após a vitória sobre o Águia Negra no último domingo (20), pela terceira rodada do grupo 6, o Rio Branco quer seguir o caminho dos bons resultados diante da Ferroviária. Para isso o clube anunciou nesta semana a chegada do experiente meia Edinho, que disputou o Capixabão de 2021 pelo Vitória. Na competição, o meia foi artilheiro e craque, mesmo parando com o Alvianil nas semifinais.

Já regularizado pelo capa-preta, ele estará a disposição do técnico Cláudio Roberto para o confronto diante dos paulistas. Na noite desta quinta-feira (24) o jogador teve o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com uma carreira consolidada, principalmente no futebol capixaba, o novo contratado do Brancão chega na semana que o clube completou 108 anos de história.

"É de uma importância muito grande vestir a camisa do Rio Branco em uma competição nacional na qual muitos times capixabas tentaram e não conseguiram o acesso. Por isso eu vejo quanto é fundamental a gente conseguir esse acesso à Série C, não só para o torcedor capa-preta mas também para o futebol capixaba", afirmou Edinho.

SÉRIE D

Com o novo reforço podendo estrear, o capa-preta volta suas atenções para a partida do próximo domingo (27) diante da Ferroviária-SP, às 15 horas, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. O clube tem três pontos no grupo 6 da competição nacional e ocupa a sexta posição.

Últimas