Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

AO VIVO | Acompanhe o 1º episódio do Programa Agro Business

O Agro Business vai ao ar sempre aos domingos, às 8h, e também será transmitido ao vivo pelo Facebook do jornal online Folha Vitória

Folha Vitória|

Neste domingo (24), às 08h, tem estreia na grade de programação da TV Vitória/Record TV. Produtores e admiradores do agronegócio ganham um novo espaço, totalmente focado para os acontecimentos do mundo rural. O objetivo é contar histórias de quem vive no campo e do campo, além de mostrar suas potencialidades e riquezas.

O Agro Business vai ao ar sempre aos domingos, às 8h e também pode ser conferido ao vivo pelo Facebook do jornal Folha Vitória. O programa será comandado pela engenheira agrônoma e colunista Stefany Sampaio, responsável pela coluna Agro Business no Folha.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Neste primeiro episódio, Stefany faz um visita à Fazenda Sander onde mostra a colheita de milho. Ela conversa com os irmãos Lucas e Arthur Orletti sobre a produção comercial de grãos no ES. Inovadores, foram pioneiros no Estado no plantio comercial de trigo. Agora, iniciam a primeira produção de soja em solo capixaba.

E também tem inovação dentro da agropecuária: a modalidade de confinamento bovino. Stefany explora o assunto com o pecuarista Vitor Alves, que atualmente possui 8 mil cabeças de gado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.