Folha Vitória AO VIVO | Craques comentam o melhor do Cariocão no Dividida FC. Acompanhe na TV Vitória

AO VIVO | Craques comentam o melhor do Cariocão no Dividida FC. Acompanhe na TV Vitória

André Vinicius, Suellen Araújo e Marla Bermudes comentam os melhores lances da temporada do campeonato

Folha Vitória

A TV Vitória/Record TV exibe o último Dividida Futebol Clube da temporada, neste domingo (23). No programa especial, André Vinícius, Marla Bermudes e Suellen Araújo comentam as emoções da final do campeonato.

Como nos outros programas da temporada, exibidos nos últimos dois meses, os craques do Dividida FC divertem e deixam você informado sobre o principais acontecimentos do mundo da bola. Na atração especial deste fim de semana, André, Marla e Suellen ainda relembram os destaques da temporada do Cariocão 2021.

O programa poderá ser acompanhado, também, pelo Folha Vitória! Não dá para perder, né?!

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Cariocão é na TV Vitória/RecordTV

Emoções não faltaram neste sábado (22). O Flamengo é o grande campeão do Cariocão 2021. Em mais um Fla-Flu disputado, o rubro-negro venceu o Fluminense pela segunda partida da decisão, por 3 a 1, e conquistou o "hexatricampeonato", o 37º título estadual de sua história.

O artilheiro Gabriel Barbosa, o Gabigol, mostrou mais uma vez que é decisivo. O camisa 9 marcou dois gols no triunfo do Mengão e chega a mais um título com a camisa rubro-negra. O jovem João Gomes marcou o outro gol do Flamengo, enquanto Fred descontou para o time tricolor.

No jogo de ida do clássico Fla x Flu, os times terminaram empatados em 1 a 1. O resultado deixou a finalíssima indefinida para o jogo da volta.

Também neste sábado, a TV Vitória/Record TV transmitiu o jogo entre Vasco e Botafogo pela final da Taça Rio. O Cruzmaltino perdeu no tempo regulamentar mas levou a melhor na disputa de pênaltis e se sagrou campeão.

Os melhores lances das duas partidas você confere no programa especial do Dividida FC. Durante a atração, você pode interagir e participar deixando o seu comentário na live no Facebook do Folha Vitória com a hashtag #DivididaFC.

Últimas