Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

AO VIVO | Craques do Dividida FC comentam expectativa para jogos das semifinais do Cariocão

No jogo de ida, o Flamengo derrotou o Volta Redonda por 3 a 0 e tem vantagem na partida deste sábado (08); já o Fluminense e a Portuguesa-RJ empataram em 1 a 1 e precisam lutar pela vaga

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Aguenta coração! Neste fim de semana vamos descobrir quais serão os dois times que irão se enfrentar na grande final do Cariocão 2021. Os "camisas 10" do Dividida Futebol Clube, André Vinícius, Marla Bermudes e Suellen Araújo já estão em campo para comentar os principais assuntos do mundo da bola e, claro, sobre a expectativa para os jogos de volta das semifinais do campeonato, que acontecem neste sábado (08) e domingo (09). 

No jogo de ida, que ocorreu no último fim de semana, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0. Essa é uma importante vantagem para o time rubro-negro, que pode perder no jogo de volta por até dois gols de diferença para conseguir disputar a final. O segundo jogo da semifinal acontece neste sábado (08), a partir das 21h, e será transmitido, ao vivo, pela TV Vitória/Record TV. 

Enquanto a chave de Flamengo e Volta Redonda já tem alguma especulação sobre o possível finalista, a outra chave, composta por Fluminense e Portuguesa-RJ está indefinida. Os clubes empataram em 1 a 1 no jogo de ida. O torcedor precisa preparar o coração para o jogo de volta, que acontece na tarde de domingo (09).

Você aí que está assistindo ao Dividida FC, já tem o seu palpite de quem irá levar o título de campeão carioca? Você pode participar do bolão deixando o seu placar nos comentários no Facebook do Folha Vitória com a hashtag #DivididaFC. Interaja e se divirta com os outros torcedores, mas sempre mantendo o respeito e humor, que são marcas do programa, combinado?

Publicidade

Sorteio do cooler

E aí, quer levar o cooler do Dividida Futebol Clube para casa? Participe do sorteio da final do Cariocão! Além do cooler recheado de surpresas, você também concorre a uma bola oficial do campeonato. 

Para participar, basta seguir os perfis da @tvvitoriaes, @jovempanvitoria e @redevitoria no Instagram e marcar um amigo que vai assistir a final do Cariocão nos dias 15 e 22 de maio na TV Vitória/Record TV. No comentário você deve colocar a hashtag #CariocãonaTVVitoria.

Não se esqueça de deixar o seu perfil aberto. O resultado do sorteio será divulgado no dia 13 de maio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.