Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

AO VIVO | Dividida FC deste domingo tem novo episódio sobre o Cariocão na TV Vitória

Você também pode acompanhar o programa comandado pelos jornalistas André Vinícius, Marla Bermudes e Suellen Araújo pelo Facebook do Folha Vitória

Folha Vitória|

Sucesso em campo, ou melhor, na sua telinha. O Dividida Futebol Clube começou! Neste domingo (02), André Vinícius, Marla Bermudes e Suellen Araújo comandam o programa especial que está sendo transmitido, ao vivo, na TV Vitória/RecordTV. Além da televisão, você também pode acompanhar o time de "camisas 10" do Dividida FC pelo Facebook do Folha Vitória.

A atração, que diverte e mantém você informado sobre os principais assuntos do mundo da bola, tem como tema central os melhores lances da primeira partida das semifinais do Cariocão 2021 e, claro, a expectativa para os próximos jogos da fase decisiva do campeonato.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O primeiro jogo das semifinais, entre Volta Redonda e Flamengo, aconteceu no sábado (01), no estádio Raulino de Oliveira, e também foi transmitido pela TV Vitória/Record TV.

Durante o programa, o público pode interagir com os apresentadores por meio das redes sociais com a hashtag #DivididaFC. Os espectadores podem comentar e até provocar os outros torcedores, mas, claro, sempre com respeito e bom humor.

Além da televisão, os amantes do futebol podem continuar acompanhando o Dividida Futebol Clube pelo Facebook e pelo Folha Vitória, às segundas e sextas-feiras, sempre a partir das 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.