Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

AO VIVO | Dividida FC traz os melhores lances dos primeiros jogos das semifinais do Cariocão

Flamengo derrotou o Volta Redonda por 3 a 0, já o Fluminense e a Portuguesa-RJ empataram em 1 a 1 nos jogos de ida das semifinais

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os craques "camisa 10" do Dividida Futebol Clube já estão em campo para mais um programa sobre o mundo da bola e, claro, o destaque é o Cariocão 2021. No programa desta segunda-feira (03), André Vinícius, Marla Bermudes e Suellen Araújo comentam os melhores lances dos jogos de ida das semifinais do campeonato.

A primeira partida desta fase do Cariocão aconteceu na noite do último sábado (03). Os capixabas puderam acompanhar a vitória de 3 a 0 do Flamengo sob o Volta Redonda, ao vivo, pela TV Vitória/Record TV. Com os três gols de Pedro, o time rubro-negro está mais próximo da final. O Volta Redonda, no entanto, ainda tem chances de virar o resultado, no jogo de volta, no próximo fim de semana. 

Enquanto a chave de Flamengo e Volta Redonda já tem alguma especulação sobre o possível finalista, a outra chave, composta por Fluminense e Portuguesa-RJ está indefinida. Os clubes empataram em 1 a 1 no jogo deste domingo (02). O torcedor precisa preparar o coração para o jogo de volta! 

E aí, já tem o seu palpite de quem irá levar o título de campeão Carioca? Você pode participar do bolão deixando o seu placar nos comentários no Facebook do Folha Vitória com a hashtag #DivididaFC.

Interaja e se divirta com os outros torcedores, mas sempre mantendo o respeito e humor, que são marcas do programa, combinado?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.