Folha Vitória AO VIVO | "E se fosse seu filho?": saiba como aproveitar as férias com crianças com deficiência

AO VIVO | "E se fosse seu filho?": saiba como aproveitar as férias com crianças com deficiência

Bárbara Campos e Pollyana Paraguassú recebem o professor de educação física e recriador Rodrigo Prezença, que dá algumas dicas para levar diversão para as crianças

Folha Vitória

Se você tem uma criança portadora de deficiência (PCDs) de férias em casa e não sabe quais as melhores atividades para ela se divertir, não perca a live "E Se Fosse Seu Filho?", desta quinta-feira (13), e acompanhe algumas dicas. 

A transmissão conta com a participação do professor de educação física, recriador, administrador da Prezença Recreação e Esportes, Rodrigo Prezença; da psicopedagoga e fundadora do grupo de apoio aos pais de autistas Força Azul ES, Bárbara Campos; e da presidente da Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes), Pollyana Paraguassú, que mediam o bate papo.

'E se fosse seu filho?' esclarece dúvidas sobre o espectro autista

Foto: Reprodução /Youtube
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O transtorno do espectro autista, também conhecido como TEA, está relacionado a condições caracterizadas por algum grau de comprometimento no comportamento social, na comunicação e na linguagem.

As lives do "E se fosse seu filho" são transmitidas sempre às quintas-feiras, a cada 15 dias, pelo Folha Vitória e pela página do Facebook do jornal online. A live é uma parceria com o Força Azul Autismo e com a Amaes.

Durante as transmissões, você pode enviar perguntas pelo chat, para que as convidadas esclareçam. Participe!

Últimas