Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

AO VIVO | Enem: veja a correção das principais questões do segundo dia de provas

Os professores do QG do Enem comentam as principais questões que caíram nas provas de Matemática e Ciências da Natureza

Folha Vitória|

Milhares de estudantes capixabas realizaram, neste domingo (28), as provas de Matemática e Ciências da Natureza do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Após o encerramento do segundo dia de provas, os professores do QG do Enem comentam ao vivo as principais questões que caíram no exame. Além disso, ao longo da noite, os professores do Anglo Leonardo da Vinci irão divulgar um gabarito extraoficial das provas.

O gabarito oficial das questões objetivas do Enem 2021 (Linguagens, Ciências Humanas, Matemática e Ciências da Natureza) está previsto para ser divulgado na próxima quarta-feira, 01 de dezembro.

A transmissão da correção das provas é realizada por meio do portal R7, parceiro do Folha Vitória, com o QG do Enem, curso preparatório para o exame e vestibulares.

Publicidade

Saiba como foi o segundo dia de provas do Enem 2021

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

As provas de Matemática e Ciências da Natureza foram aplicadas, neste domingo (28), para mais de 40 mil estudantes inscritos espalhados em 38 cidades capixabas.

Em alguns locais, houve registro de estudantes chegando no último minuto. Em um colégio que fica no Forte São João, em Vitória, a reportagem da TV Vitória flagrou estudantes correndo para acessar o local de prova.

Publicidade

Nas provas deste domingo, os candidatos encontraram questões sobre o desastre que ocorreu em 2015 na barragem de Mariana, em Minas Gerais, perguntas envolvendo o uso de energia e tarifas, além de uma questão de análise combinatória com uma tabela da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM: 

Publicidade

>> Enem: estudante do ES descobre que prova em Libras teve questões diferentes das demais

>> Candidatos com sintomas de covid-19 podem pedir reaplicação da prova do Enem

>> Enem tem questões sobre desastre em Mariana, Copa do Brasil e carros elétricos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.