Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

AO VIVO | Expectativa para semifinais do Cariocão é tema do Dividida FC desta sexta-feira

André Vinícius, Marla Bermudes e Suellen Araújo falam sobre a expectativa para os jogos entre Volta Redonda e Flamengo e para a partida entre Fluminense e Portuguesa-RJ

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Prepare o coração! Os primeiros jogos da semifinal do Cariocão 2021 acontecem neste fim de semana e prometem tirar o fôlego de muitos torcedores. Os craques do Dividida Futebol Clube trazem os principais destaques do mundo da bola e, claro, a preparação dos clubes para os jogos. Corre, que o programa desta sexta-feira (30) já está no ar! 

Os jornalistas André Vinícius, Marla Bermudes e Suellen Araújo comentam sobre a expectativa para a partida entre Volta Redonda e Flamengo, que acontece na noite deste sábado (01), e será transmitida pela TV Vitória/Record TV a partir das 21h.

O time do Dividida FC também traz os detalhes sobre o jogo de ida entre Fluminense e Portuguesa-RJ, que acontece na tarde deste domingo (02).

E aí, já tem o seu palpite de quem irá levar o título de campeão carioca? Você pode participar do bolão deixando o seu placar nos comentários no Facebook do Folha Vitória com a hashtag #DivididaFC. Interaja e se divirta com os outros torcedores, mas sempre mantendo o respeito e humor, que são marcas do programa, combinado?

No domingo (02), a partir das 8h, tem novo episódio do Dividida FC na tela da TV Vitória/Record TV! Você poderá acompanhar os melhores lances do jogo entre Volta Redonda e Flamengo no programa especial, que também será transmitido ao vivo pelo Folha Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.