Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

AO VIVO | Fla-Flu na final do Cariocão 2021: craques do Dividida comentam expectativa para o jogo de ida

E aí, já tem seu palpite para o placar do jogo? Deixe sua opinião nos comentários da live no Facebook do Folha Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os apresentadores do Dividida Futebol Clube já estão em campo para mais um programa especial. Na reta final do Cariocão 2021, André Vinícius, Marla Bermudes e Suellen Araújo comentam os melhores lances dos jogos da semifinal do campeonato, que ocorreram neste fim de semana, e, claro, falam sobre a expectativa para o jogo de ida da grande final. 

No último sábado (08), o Flamengo goleou, por 4 a 1, o Volta Redonda e confirmou a vaga na final do campeonato. O jogo emocionante foi transmitido pela TV Vitória/Record TV. A atuação de Gabigol foi o destaque na partida

A classificação do time rugro-negro já era esperada. No primeiro jogo da semifinal, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 e, por isso, já estava com um pezinho na final do Cariocão. 

Na outra chave, Fluminense e Portuguesa-RJ empataram em 1 a 1 no jogo de ida e o tricolor das Laranjeiras jogava por mais uma igualdade para avançar por ter feito a melhor campanha na Taça Guanabara. Neste domingo (09), o time de Roger Machado tricolor conseguiu vencer a Portuguesa-RJ por 3 a 1 e garantiu a vaga na grande final

Publicidade

Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo sábado (15), a partir das 21h15, no jogo de ida da final do Cariocão. Você aí, já tem o seu palpite de quem irá levar o título de campeão? Durante o Dividida FC, você pode participar do bolão deixando o seu placar nos comentários no Facebook do Folha Vitória com a hashtag #DivididaFC. 

Interaja e se divirta com os outros torcedores, mas sempre mantendo o respeito e humor, que são marcas do programa, combinado?

Publicidade

Sorteio do Cooler

Já está sabendo da novidade? Tá rolando sorteio do cooler do Dividida FC! Além do cooler recheado de surpresas, o vencedor também levará para casa a bola oficial do Cariocão.

Para participar, basta seguir os perfis da @tvvitoriaes, @jovempanvitoria e @redevitoria no Instagram e marcar um amigo que vai assistir a final do Cariocão nos dias 15 e 22 de maio na TV Vitória/Record TV. No comentário você deve colocar a hashtag #CariocãonaTVVitoria.

Não se esqueça de deixar o seu perfil aberto. O resultado do sorteio será divulgado na próxima quinta-feira, dia 13 de maio. Confira o regulamento completo no post abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.