Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

APEX Legends terá evento de Coleção Amanhecer Celestial

O evento trará a introdução do novo Modo por Tempo Limitado Royale Extremo,

Folha Vitória|

Comemore o início de um novo ano! A Electronic Arts e a Respawn revelaram hoje o novíssimo evento Apex Legends de Coleção Amanhecer Celestial, que será realizado de 24 de janeiro a 7 de fevereiro. O evento trará a introdução do novo Modo por Tempo Limitado Royale Extremo, que colocará as habilidades dos jogadores e jogadoras à prova, bem como os novos cosméticos, como o visual reativo da Peacekeeper "Retaliação de Jadeíte" e muito mais.

Detalhes adicionais sobre o evento podem ser encontrados abaixo:

■ Modo por Tempo Limitado Royale Extremo - O mais recente modo por tempo limitado dá aos jogadores e jogadoras a chance de se mostrarem como uma lenda entre as lendas, com HUD limitado, um anel que começa com dano máximo, sem armadura EVO ou capacetes, sem troca de armadura e, acima de tudo, sem piedade.

■ Itens de Evento - Os jogadores e jogadoras podem se ver sob uma luz totalmente nova com a chance de desbloquear 24 cosméticos por tempo limitado, incluindo visuais lendários para Octane, Pathfinder, Caustic, Ash e muito mais. Itens adicionais podem ser obtidos com a faixa de recompensas do evento e os jogadores e jogadoras que desbloquearem todos os 24 cosméticos antes do fim do evento receberão “Jadeite Retribution”, um novo visual reativo para Peacekeeper.

Publicidade

■ Apex Legends - Eclipse já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via EA App e Steam.

Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram e YouTube ou visite www.playapex.com para as atualizações mais recentes.

Publicidade

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US $7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de alta qualidade e aclamado pela crítica, como EA SPORTS™️ FIFA, Battlefield™️, Apex Legends™️, The Sims™️, Madden NFL, Need for Speed™️, Titanfall™️, Plants vs. Zombies™️ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. STAR WARS © & TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os 7 direitos reservados. John Madden, NFL, FIFA e F1 são de propriedade de seus respectivos donos e utilizadas com permissão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.