Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Aplaudam de pé o grande Paulo Gustavo", diz Tatá Werneck. Veja declaração de mais famosos

Ator e humorista de 42 anos morreu nesta terça-feira (4) após ficar mais de 50 dias internado com covid-19

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ela era uma das grandes amigas de Paulo Gustavo e também foi às redes sociais, nesta terça-feira (4), para homenageá-lo após o anúncio de sua morte. Tata Werneck, que torceu muito pela recuperação do amigo ao longo de todo o período de internação, pediu aplausos. Veja o tuíte da atriz e humorista:

Muitos outros famosos também se manifestaram sobre Paulo Gustavo. Sua morte, aos 42 anos, aconteceu após mais de 50 dias de internação. No início da noite, o último boletim médico informou que o quadro de saúde do ator havia se tornado irreversível. Mais tarde, às 21h12, foi constatada sua morte, o que causou uma enorme repercussão.

Leia também: Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo se despede: ‘Sempre te amarei’

Instantes depois da confirmação de que o ator perdeu a batalha contra a covid-19, homenagens e tributos feitos para Paulo Gustavo inundaram as redes sociais.

Publicidade

"Não estou acreditando. Descanse em paz Paulo. Obrigada por tudo. Que o Senhor o receba de braços abertos e que conforte os corações da sua família e de todos os brasileiros que vao sentir a sua falta. Lembraremos sempre de você com muito carinho e admiração", escreveu a atriz e apresentadora Maisa Silva.

"Paulo Gustavo é a expressão da alegria brasileira. Essa alegria que nos veio de fora em forma de fama, já que minha geração cresceu crendo no mito das 'três raças tristes' de que nosso povo se teria formado", postou Caetano Veloso sobre o artista.

Publicidade

Zeca Pagodinho também lamentou a partida do humorista: "O Brasil perde um grande artista, uma mãe perde um filho, filhos perdem um pai, um amor se vai... A tristeza é enorme, e por isso manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos de Paulo Gustavo. Também prestamos condolências aos que perderam pessoas amadas pra covid-19".

Carreira

Publicidade

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros era ator, humorista, diretor, roteirista, e apresentador brasileiro. Ele ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, o qual, em 2013, virou um longa-metragem que tornou-se o filme mais assistido do ano no Brasil. Devido ao enorme sucesso de crítica e público, em 2016 foi lançado Minha Mãe é uma Peça 2, e em 2019, Minha Mãe É uma Peça 3.

Indicado ao Prêmio Shell de Melhor Ator, Paulo Gustavo formou-se na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) no início de 2005, junto com Fábio Porchat, Marcus Majella, entre outros.

Paulo se tornou um ator e humorista extremamente querido pelo público e era um dos profissionais mais divertidos e talentosos do entretenimento brasileiro. Aos 42 anos de idade, sua trajetória irretocável, estava em total ascensão. O artista deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael, de 1 ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.