Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 20 anos de briga, Belo terá que pagar R$ 9 milhões para Denílson

A dívida inicial era no valor de cinco milhões de reais. Ela foi aplicada como uma forma de indenização, já que Belo quebrou o contrato com o grupo Soweto, no qual Denílson era um dos proprietários

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Belo e o ex-jogador Denílson estão vivendo vivendo um impasse há cerca de duas décadas, devido uma dívida milionária que o cantor tem com o comentarista da Band. 

Recentemente, inclusive, o jornal Extra noticiou que o cachê dos shows da turnê Belo in Concert estariam indo direto para a conta bancária de Denílson.

No entanto, parece que essa briga está perto de chegar ao fim. Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, Belo teria fechado um acordo e se comprometido a pagar cerca de nove milhões de reais para o comentarista até 2032. Se cumprir o trato, estará finalmente livre de todas as restrições judiciais.

A dívida inicial era no valor de cinco milhões de reais. Ela foi aplicada ao cantor como uma forma de indenização, já que ele quebrou o contrato com o grupo Soweto, no qual Denílson era um dos proprietários, para dar início a sua carreira solo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.