Folha Vitória Após a saída de Andre Visser, Rio Branco anuncia Cipriano Alexandre como novo treinador

Após a saída de Andre Visser, Rio Branco anuncia Cipriano Alexandre como novo treinador

O experiente técnico, de 59 anos, possui uma longa e vitoriosa carreira em clubes do futebol capixaba

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois dias após o anúncio da saída do alemão Andre Visser, o Rio Branco agiu rápido e acertou com um novo treinador para a sequência da temporada. Na tarde desta quinta-feira (19), a equipe Capa-Preta anunciou a chegada de Cipriano Alexandre para comandar o time na Copa ES e Copa Verde.

O experiente treinador, de 59 anos, é um velho conhecido dos capixabas, possui uma longa e vitoriosa carreira como técnico no futebol capixaba. Além disso, Cipriano rodou também por outras equipes do futebol nacional e sul-americano.

No futebol do Espírito Santo, Cipriano Alexandre teve passagens vitoriosas nas equipes que dirigiu. O treinador soma dois títulos do Capixabão, dois do Capixabão Série B e uma Copa ES. Recentemente, ele se formou no curso de treinadores da CBF. 

Cipriano Alexandre está no Equador, onde comandava o Santiago de Píllaro. Ele chega em definitivo ao Estado no início de setembro. Enquanto isso, fará todo o planejamento para a sequência da temporada junto da diretoria, do auxiliar técnico Flávio Augusto e do analista de desempenho Vitor Netto.

Últimas