Folha Vitória Após agredir esposa e filho, homem atira para o alto e ameaça vizinhos em Cariacica

Após agredir esposa e filho, homem atira para o alto e ameaça vizinhos em Cariacica

Segundo moradores de Vila Capixaba, desde que a família se mudou para o bairro, há cerca de três meses, cenas de violência têm sido comuns na residência

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após agredir a esposa e o filho pequeno, um homem ameaçou matar os vizinhos no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. Esta não foi a primeira ocorrência do tipo, mas, desta vez, o suspeito chegou a atirar para o alto. 

As agressões e ameaças aconteceram na tarde de sexta-feira (14). No entanto, de acordo com moradores da região, desde que a família se mudou para o bairro, há cerca de três meses, cenas de violência têm sido comuns na residência.

Dessa vez o suspeito estaria dentro de casa agredindo a esposa e o filho pequeno, de aproximadamente 2 anos. Os vizinhos foram para a varanda para tentar ver o que estava acontecendo, mas, nesse momento, o suspeito, que estava armado, deu um tiro para o alto e ameaçou um idoso de 73 anos.

O idoso que foi ameaçado é pai do eletricista Carlos Augusto Mansque, que mora no local, mas estava trabalhando no momento da confusão. Carlos só ficou sabendo do ocorrido após receber uma ligação do pai, que estava desesperado.

"Meu pai escutou gritos de criança e de uma mulher. Ele subiu até a laje para ver o que estava acontecendo. Nessa hora o homem efetuou o disparo para cima. Depois disso eu fechei as portas da minha oficina e liguei para a polícia", contou.

Segundo a vítima, o homem ficou nervoso depois que a Polícia Militar foi acionada. Além de ter atirado para o alto, na tentativa de intimidar os vizinhos, o homem estaria com uma faca na cintura.

O eletricista disse que se sente inseguro e preocupado com a família depois de tudo o que aconteceu. "Minha esposa sai para trabalhar às 5 horas. Eu saio 7 horas para abrir a oficina e eu fico vulnerável, porque entra e sai carro e a gente não sabe se quem está entrando é realmente cliente", explicou.

Após ameaçar o eletricista e o idoso, o suspeito fugiu do local. Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no bairro e foram até a casa, na manhã deste sábado (15), mas a residência estava vazia e ninguém atendeu a polícia. O suspeito ainda não foi localizado e não há informações sobre o paradeiro da esposa e do filho dele.

* Com informações da repórter Mayra Bandeira, da TV Vitória/Record TV.

Últimas