Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ameaças contra operações policiais, homem é preso durante patrulhamento em Vitória

O rapaz foi localizado durante um patrulhamento da Polícia Militar

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Confrontos no Morro do Macaco, em Vitória, amedrontam moradores e comerciantes de toda região de Tabuazeiro frequentemente. Por conta da insegurança, operações da polícia para apreender armas, drogas e suspeitos de envolvimento com crime tem sido reforçadas. 

A Polícia Militar realizava um patrulhamento de rotina quando avistou Rodrigo Luiz Prates Andrade, de 21 anos, em atitude suspeita com um rádio comunicador. Ao ver a viatura, o homem correu para uma casa abandonada. A equipe perseguiu o rapaz e conseguiu capturá-lo. Na residência em que o homem foi encontrado havia vários bases e rádios comunicadores, além de anotações do tráfico.

O jovem acabou sendo reconhecido pelos agentes por causa das postagens na internet. No post feito na última segunda-feira (12), o rapaz escreveu: "Vai morrer polícia. Tô cheio de ódio". A postagem foi feita após um operação da polícia que apreendeu um fuzil. A operação teria deixado os criminosos nervosos. 

Após ser detido, o homem foi encaminhado para o DPJ. Lá, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão em aberto após o rapaz fugir do presídio de Vila Velha. Nesta quinta-feira (15), o rapaz foi levado para o Centro de Triagem de Viana e irá responder por organização ou associação destinados à prática do tráfico de drogas.

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.