Folha Vitória Após assalto, bandidos armados trancam comerciante e clientes em bar de Cariacica

Após assalto, bandidos armados trancam comerciante e clientes em bar de Cariacica

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), no bairro São Geraldo; até o carro de um dos clientes foi levado pelos criminosos

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois homens invadiram um bar e roubaram o estabelecimento e os clientes que estavam no local. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), no bairro São Geraldo, em Cariacica. Até o carro de um dos clientes foi levado pelos criminosos. 

De acordo com testemunhas, os suspeitos estavam armados e chegaram no fim do expediente anunciando o assalto. Um morador da região desconfiou da movimentação estranha no local e acionou a polícia. 

Além do dono do bar, dois clientes estavam no estabelecimento quando os suspeitos chegaram. Além do veículo roubado, a dupla levou dinheiro, celulares de todas as pessoas que estavam no estabelecimento, carteiras e duas televisões. 

O veículo ainda não foi recuperado. O dono do carro contou que parou no bar após uma partida de futebol. Antes de fugir, os dois suspeitos fecharam a porta e trancaram as vítima no local.

Testemunhas disseram que o mesmo bar já foi assaltado há cerca de duas semanas. Os suspeitos levaram uma grande quantia em dinheiro. durante a manhã, policiais militares faziam o patrulhamento do local.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Últimas