Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após briga com esposa, homem invade casa da vizinha com faca à procura da mulher em Cariacica

No meio da confusão, o suspeito acabou ferido na nuca; confusão aconteceu no bairro Nova Esperança, em Cariacica

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem invadiu a casa da vizinha, na noite deste domingo (30), no bairro Nova Esperança, em Cariacica. O suspeito estava à procura da companheira. Segundo a polícia, o rapaz estava transtornado. Com uma faca, ele tentou agredir a dona da residência e a filha dela.

A vítima e o suspeito moram no mesmo quintal. Na noite deste domingo, o rapaz brigou com a esposa, que saiu de casa. O suspeito invadiu a residência da vizinha, achando que a mulher estava no local. 

"Eles saíram cedo e ficaram bebendo. Eles chegaram alterados e discutiram. Ela correu para fora e sentou na calçada. Logo em seguida, ele veio atrás. Acho que com medo de fazer alguma coisa com ela, a mulher dele pegou os filhos e foi para casa da mãe dela. Ele ficou insistindo que ela estava na minha casa. Ela saiu e a gente que ficou sofrendo as consequências", contou a vizinha. 

Ao perceber que a mulher não estava no local, o homem teria agredido a dona da casa e a filha dela. O ex-marido da dona do imóvel estava no local e defendeu as duas. Toda a confusão aconteceu na frente das crianças que moram na residência.

Publicidade

No meio da briga, o ex-marido da dona do imóvel acabou ferindo o invasor com a faca. Após ser atingido na nuca, o homem foi para a rua. Segundo a Polícia Militar, mesmo ferido o rapaz continuou agressivo. Os policiais precisaram pedir reforços para conter o suspeito. Uma ambulância do Samu foi acionada e levou o rapaz para um hospital de Vitória.

De acordo com a vizinha, antes de ser atendido pelas equipes, o homem fez várias ameaças. 

Publicidade

"Ele dizia que ia voltar para me matar e também minha filha e o meu ex-marido, que agiu em legítima defesa. Acho que a gente vai ter que se mudar de bairro, porque quando ele sair de lá, vai querer fazer alguma coisa com a gente", desabafou.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de lesão corporal e ameaça. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cariacica. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.