Folha Vitória Após briga, homem atira contra casa de morador em Vila Velha

Após briga, homem atira contra casa de morador em Vila Velha

Segundo a polícia, o dono da residência tinha saído e, por sorte, não foi atingido pelos disparos

Folha Vitória
Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma casa ficou com várias marcas de tiros depois de uma discussão na madrugada deste domingo (22), no bairro Aribiri, em Vila Velha. Segundo a polícia, o dono da residência tinha saído e, por sorte, não foi atingido pelos disparos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O proprietário trabalha como manobrista de ônibus. Moradores não quiseram se identificar, mas relataram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que a discussão aconteceu por volta das 3h da manhã entre o morador e um outro homem. 

Segundo a esposa, a vítima precisou ser levada para um hospital, pois se sentiu mal depois do que aconteceu. Pouco depois, o suspeito veio novamente até a residência e chamou pelo morador. Ninguém atendeu e, por isso, ele disparou cinco vezes contra a casa. 

Para a polícia, o alvo era o morador da casa que por coincidência havia acabado de sair do local. Os moradores disseram ainda que o homem é tranquilo e que mora no bairro há mais de cinco anos. Ninguém soube dizer a motivação dos tiros. 

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, mas, até o momento, ninguém foi preso.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV.

Últimas