Folha Vitória Após denúncia anônima, quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos em São Gabriel da Palha

Após denúncia anônima, quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos em São Gabriel da Palha

No imóvel, os policiais apreenderam 16 pedras de substância similar a crack, além de folhas com anotações relacionadas ao tráfico

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na última quinta-feira (22), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, durante uma operação no bairro Gustavo Boone, prendeu quatro suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, as prisões aconteceram após uma denúncia anônima. “A denúncia informava que indivíduos armados e com mandados de prisão estariam escondidos em uma residência, que também servia como ponto de venda de droga na região”, disse.

Os policiais foram até a residência onde os suspeitos estavam. Houve tentativa de fuga, mas sem sucesso. “Fizemos um cerco na residência toda, na parte da frente, de trás e dos lados. Eles tentaram se evadir pulando as cercas, porém, o cerco estava muito bem montado e eles não tiveram para onde ir”, contou Caliman.

No imóvel, os policiais apreenderam 16 pedras de substância similar a crack, prontas para comercialização, além de folhas com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, R$ 322,00 em espécie e um celular.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional. Também foi dado cumprimento aos mandados de prisão em desfavor dos suspeitos de 19 e 20 anos

Últimas