Folha Vitória Após denúncia de Duda Reis, polícia apreende arma de paintball na casa de Nego do Borel

Após denúncia de Duda Reis, polícia apreende arma de paintball na casa de Nego do Borel

Em depoimento a polícia, modelo afirmou que viu uma arma e cerca de R$ 2 milhões em espécie na casa do ex-noivo

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Duda Reis prestou depoimento, nesta quinta-feira (14), na Delegacia da Mulher, em São Paulo. A modelo acusou o ex-noivo, Nego do Borel, de agressão, estupro e ameaça de morte. Duda declarou, ainda, que teria encontrado um fuzil e cerca de R$ 2 milhões em espécie na casa do cantor. 

No boletim de ocorrência, no qual a Record TV teve acesso, foi registrado a modelo foi ameaçada pelo cantor. "Ao término da relação, em dezembro 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie", descreve o BO. 

De acordo com o Jornal Extra, nesta sexta-feira (15), polícias estiveram na casa do cantor para apurar a denúncia de que haveria um arma na casa do cantor. A equipe da 42º Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro apreendeu uma arma de jogar paintball. O dinheiro relatado pela modelo não foi localizado. 

Duda é orientada pelas advogadas Gizelly Bicalho e Izabella Borges. Em uma rede social, Izabella afirmou que, neste momento, é preciso cuidar do bem estar da modelo. 

"A gente precisa preservar a identidade física e mental da Duda. Quando a vítima decide denunciar, quando ela reúne esforços para concretizar essa intenção, ela reúne o pouco de vida que ainda lhe sobra. Esse é um ato que movimenta muita coisa dentro dessa mulher e de toda a família", declarou. 

O cantor se defendeu das acusações feitas pela ex-noiva. O cantor confirmou a traição, mas negou que teria agredido Duda. "Sim, eu traí e assumo, essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (...). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela", reforçou. 

Na manhã desta sexta, a assessoria de imprensa de Borel informou que as declarações sobre o assunto só serão publicadas pelo próprio cantor nas redes sociais. A decisão foi tomada em conjunto aos advogados e o próprio cantor.

Duda pediu uma medida protetiva na justiça contra Nego do Borel. O caso seguem em investigação. 

*Com informações do Portal R7! 

Últimas