Folha Vitória Após denúncia, dupla é detida traficando em praça de Vitória

Após denúncia, dupla é detida traficando em praça de Vitória

Segundo a polícia, os materiais estavam escondidos em dois trailers de lanche que estavam fechados

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois suspeitos foram detidos na madrugada deste sábado (17), enquanto traficavam na praça do bairro Itararé, em Vitória. Drogas e dinheiro que estavam escondidos em um trailer foram apreendidos. 

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação dos suspeitos na praça. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local, os criminosos começaram a correr na tentativa de fugir dos policiais. 

A maioria dos suspeitos conseguiu fugir da polícia, mas dois deles foram detidos. Mesmo com a tentativa de esconder as drogas, os policiais encontraram maconha, pinos de cocaína e R$498 em dinheiro.

Segundo a polícia, os materiais estavam escondidos em dois trailers de lanche que estavam fechados. Em uma residência perto da praça, havia também material ilícito escondido em uma pequena abertura da grade de proteção.

Depois de serem detidos, eles afirmaram para a polícia que não faziam parte do tráfico da região, que estavam ali apenas comprando porque eram usuários.

Os suspeitos foram levados para o DPJ de Vitória. Segundo a polícia, um deles, de 27 anos, já possui passagens na Justiça por tráfico de entorpecentes. 

O outro ainda seria identificado para saber se é ou não menor de idade, mas confirmou que não havia nada contra ele. 

Leia também: Suspeito de tráfico internacional de acessórios de armas é preso no Aeroporto de Vitória

Últimas