Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após denunciar bullying, ex-RBD Anahí recebe pedido de desculpas de apresentador

O mexicano usou o Twitter para falar sobre o vídeo na qual a ex-RBD relembrou o bullying que sofria da imprensa enquanto lidava com distúrbios alimentares

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Anahí foi surpreendida por um pedido de desculpas do apresentador Jorge Ugalde. O mexicano usou o Twitter para falar sobre o vídeo na qual a ex-RBD relembrou o bullying que sofria da imprensa enquanto lidava com distúrbios alimentares.

"Anahí, mesmo não estando no vídeo, não tenho dúvidas de que em algum momento alguma pergunta minha a incomodou e minha imaturidade não me fez pensar nos danos que ela poderia estar causando. Quando esses comentários se multiplicam como facas, eles se tornam mortais para uma pessoa. Hoje, com o passar dos anos, tenho a responsabilidade de te pedir desculpas públicas por qualquer dano. Ainda que obviamente irreparável, me fará um ser humano melhor. Porque todos nos equivocamos, mas é válido dizer desculpa. Te adoro e admiro sua coragem, Anahí," escreveu ele.

Ela respondeu a publicação e agradeceu:

"Você é um amor. Obrigada por suas palavras."

Publicidade

No vídeo, Anahí relembra o momento difícil:

"Muitas vezes eu tinha que me defender dos programas da mesma empresa em que eu trabalhava. Era estranho: aqui não é minha casa?. Às vezes não era tanto… Foram anos duros. Eu chegava nos programas e colocavam comida para ver o que eu faria. E então renunciei a Televisa. Decidi que deixava isso."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.