Folha Vitória Após denúncias, polícia apreende um adolescente e materiais usados no tráfico de drogas

Após denúncias, polícia apreende um adolescente e materiais usados no tráfico de drogas

Após serem surpreendidos pela polícia, os quatro suspeitos fugiram para o alto do morro

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na tarde de sexta-feira (18), a polícia realizou uma operação no bairro Cobi de Cima, em Vila Velha, para averiguar uma denúncia anônima. Na região conhecida como beco do Cajá, os militares se depararam com quatros pessoas comercializando entorpecentes e portanto armas de fogo. 

Após serem surpreendidos pela polícia, os quatro suspeitos fugiram para o alto do morro. A Polícia Militar perseguiu os indivíduos a pé. Um adolescente de 17 anos tentou se esconder em uma casa abandonada, mas foi apreendido. 

O imóvel é um local conhecido pela polícia como ponto de preparo de entorpecentes. Na varanda da casa estavam vários sacos com frascos coloridos, usados para armazenar drogas. 

Dentro da residência, a polícia encontrou dois liquidificadores usados para misturar os entorpecentes com outros produtos químicos, 30 frascos de loló, e ainda, éter, cafeína, pomada anestésica, ácido bórico e 42 ampolas de epinefrina, um medicamento vasodilatador. 

Havia também uma balança de precisão, um rádio comunicador e vários carregadores de bateria, além de uma pequena quantia em dinheiro. Em outra casa da região, os PMs encontraram 1,2 kg de crack e 214 buchas de maconha. 

O jovem apreendido foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. Os outros três suspeitos não foram localizados. Todo o material apreendido e encaminhado para a delegacia.

*Com informações do repórter Alex Pandini, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas