Folha Vitória Após derrota em casa, Rio Branco ganha 'reforços' para segunda rodada da Série D

Após derrota em casa, Rio Branco ganha 'reforços' para segunda rodada da Série D

O zagueiro Petróleo e o atacante Chiquinho se recuperaram da Covid-19, voltam aos treinos com o time e devem ser relacionados para o jogo contra o Uberlândia

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Rio Branco
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após uma estreia com o pé esquerdo na primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, com a derrota para a Caldense por 2 a 1 de virada, o Rio Branco tem a semana livre para trabalhar. Visando o próximo compromisso na competição, contra o Uberlândia, fora de casa, a equipe terá dois reforços importantes para a partida em Minas Gerais.

O zagueiro Petróleo e o atacante Chiquinho estão recuperados da Covid-19 e foram reintegrados no elenco nesta terça-feira (08). Os atletas retornaram às atividades com o grupo após dez dias em isolamento e poderão reforçar o time Capa-Preta na segunda rodada da Série D.

Os dois jogadores eram titulares da equipe de Cláudio Roberto e atuaram na estreia contra a Aquidauanense pela primeira partida da fase preliminar da competição, no Mato Grosso do Sul. Na partida, o atacante marcou dois gols no triunfo por 4 a 1 e foi o destaque da equipe. Entretanto, no teste realizado para a partida de volta, os jogadores testaram positivo para a Covid-19 e foram desfalque nos últimos dois jogos.

APRENDENDO COM OS ERROS

Para a segunda rodada da fase de grupos da Série D, o técnico Cláudio Roberto espera a equipe não cometendo os mesmos erros da estreia no grupo. Erros estes que custaram caro e acarretaram na virada da Caldense em pleno Kléber Andrade.

"Cometemos erros de uma equipe que está em formação e adquirindo comportamentos. Certamente vamos crescer e não repetir os mesmos erros. Temos condições e elenco para evoluir. Como os jogadores estão dispostos, vamos elevar nosso nível na competição", avaliou o treinador.

Últimas