Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após desmentir ex-marido de que vendia nudes, vazam prints de Perlla mostrando as partes íntimas

Em print de uma conversa no WhatsApp, Perlla aparentemente negocia as condições de sua exposição com uma pessoa que não foi identificada

Folha Vitória|

Foto: Reprodução / Instagram

O fim do casamento da cantora Perlla não foi nada amigável, já que o motivo revelado pelo ex-marido da cantora, Cássio Castilhou, teria sido porque Perlla vendia nudes em uma rede social. Perlla no entanto, negou as acusações e chegou ameaçar processar quem compartilhasse a notícia de que ela seria uma "garota de programa virtual".

Depois da confusão, prints da cantora tem circulado pelas redes sociais. Nas imagens, Perlla aparece em poses provocantes, dançando para a câmera, e mostrando as partes íntimas enquanto interage com os espectadores. 

Foto: Reprodução Perlla durante apresentação em live

Publicidade

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, que teve acesso a alguns desses prints, Perlla reclamava com os seguidores. “Ah, não! Estou em 4º (lugar), gente? Pelo amor de Deus, eu estou aqui dando meu sangue”, reclama Perlla em um dos vídeos em que aparece dançando de forma sensual.

Já em um print de uma conversa no WhatsApp, Perlla aparentemente negocia as condições de sua exposição com uma pessoa que não foi identificada. “Eu vou colocar uma lingerie. Qual cor você quer? Só a parte de cima que eu tiro.”, diz a cantora. “Tudo bem, mas aí você pode brincar com a parte de baixo?”, questiona a pessoa com quem Perlla conversa. “Na calcinha sim, você vai gostar. Sabe que não faço vídeos assim, será o meu primeiro. Nem em casa mando nada disso. Tem noção? Só abro live para você”, afirma a cantora. “Ta bom. Vou comprar aqui”.

Eitaa! Que situação!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.