Após detonar Pedro Scooby, Jojo Todynho coloca a culpa em outra pessoa

A cantora realizou uma postagem para esclarecer todos os rumores da confusão

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

As redes sociais ficaram bem movimentadas na última segunda-feira (16), após as declarações de Jojo Todynho e Pedro Scooby. Os dois deram versões diferentes sobre o que aconteceu durante a madrugada em uma boate no Rio de Janeiro. No local, além da cantora e do surfista, Anitta também estava presente.

A funkeira revelou que Scooby pediu para o DJ da festa anunciar seu nome várias vezes, depois de saber que a musa pop estava no mesmo ambiente. Pedro foi até as redes sociais e desmentiu o boato, mas Jojo não gostou da atitude e postou alguns prints em seus Stories.

"Eu estou aqui me mordendo de ódio. Pode me chamar de qualquer coisa, menos de mentirosa. E não sou maluca, então para esclarecer, vou botar dois prints aqui para vocês e já vou logo avisando: tenho tudo conversado e printado. A cada gracinha que sair eu vou botar um print."

Acontece que na tarde da terça-feira (17), os amigos apareceram juntos em uma foto e a legenda dizia o seguinte: A verdade sempre vem à tona.

Instantes depois, Jojo realizou uma postagem com Pedro, procurando esclarecer todos os rumores. No fim, quem saiu como mentiroso, foi o próprio DJ.

"Oi meus amores, boa tarde. Eu botei um texto ontem dizendo que existem três versões: a minha, a sua e a verdade. Só que, eu já estou velha, vários problemas para resolver. Sabe o que eu fiz? Mandei mensagem para o Pedro para esclarecer. Pedro tá aqui. Fomos atrás do DJ porque ele desmentiu para o Pedro, só que várias outras pessoas ouviram o que ele falou. E o verdadeiro mentiroso da história é ele, porque ele quis se aproveitar de uma situação que aconteceu ali para se enturmar no bonde. Só que ele se f****. Entendeu? Eu não me envolvi em nada. Eu acho que quando a gente é amigo, a gente quer apaziguar. Só que tem gente que quer se aproveitar da situação", complementou a funkeira.

Pedro Scooby finaliza: De boa, gente. Sem guerra. Paz e amor.