Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após exames de DNA, corpo de tripulante de rebocador que naufragou no ES é identificado

O corpo de Eric Barcelos Rangel, de 57 anos, foi localizado no mar de Aracruz, na última segunda-feira

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A família de Eric Barcelos Rangel, de 57 anos, desaparecido desde o início do mês após um rebocador afundar no Espírito Santo, reconheceu que o corpo encontrado em Aracruz, na última segunda-feira (23), é mesmo do chefe de máquinas da embarcação.

O corpo foi localizado na Praia de Comboios, no litoral Norte capixaba, em adiantado estado de decomposição e foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória (DML), onde foi realizado exame de DNA. Após a família levar documentos e exames da arcada dentária, para ajudar na identificação, o resultado foi divulgado na noite da última quarta-feira (25).

O chefe de máquinas desapareceu depois do rebocador em que estava naufragar nas proximidades da Ilha Escalvada, em Guarapari, no dia 1º de novembro. Com Eric estavam outros dois tripulantes, que foram resgatados com vida na costa de Jacaraípe, na Serra, após ficarem 10 horas à deriva. 

O sepultamento de Eric está previsto para esta quinta-feira (26), às 16 horas.

Publicidade

A Marinha informou que abriu um Inquérito Administrativo sobre Fatos da Navegação (IAFN) para apurar as circunstâncias do acidente. Após sua conclusão e cumpridas as formalidades legais, o mesmo será encaminhado ao Tribunal Marítimo, que fará a devida distribuição e autuação e dará vista à Procuradoria Especial da Marinha, para que adote as medidas necessárias.

* Com informações da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.