Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após homicídio em Cariacica, polícia investiga se suspeito de chacina está envolvido no crime

Moradores próximos ao ponto final do bairro Aparecida ouviram disparos e acionaram a polícia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um rapaz foi assassinado com vários tiros entre os bairros Aparecida e Retiro Saudoso, em Cariacica, neste domingo (25). De acordo com a polícia, o suspeito preso nesta segunda-feira (26), envolvido na chacina ocorrida em uma ilha de Vitória, pode ter envolvimento com esse caso.

Do ponto final do bairro Aparecida, os moradores ouviram vários disparos, nisso, eles ligaram para a polícia e avisaram. Os policiais foram para a região e quando chegaram na rua, que já é do bairro Retiro Saudoso, eles encontraram o corpo de um homem.

Há um mês outra ocorrência aconteceu no mesmo local. Na ocasião, moradores acionaram a polícia durante um tiroteio entre traficantes do Morro do Quiabo e do bairro Santa Rosa, que é vizinho. Quem mora no local, fica no meio do fogo cruzado.

Moradores afirmam que é comum ter crimes no local. No caso do ocorrido no domingo, por exemplo, a vítima tinha 16 perfurações do pescoço para baixo e na cabeça a polícia não conseguiu nem contar, por conta de tamanha violência. Os moradores evitam dar entrevistas, mas disseram que o crime está relacionado ao tráfico e que a vítima não é da região.

Publicidade

Na noite de domingo, um homem foi preso suspeito de participação na chacina ocorrida em uma ilha de Vitória, no final do mês de setembro. Agora, a polícia investiga se ele tem participação na morte registrada em Retiro Saudoso.

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.