Folha Vitória Após homicídios, polícia faz operação em busca de suspeitos em Cariacica

Após homicídios, polícia faz operação em busca de suspeitos em Cariacica

A polícia acredita que as mortes de Robson Loretti e Leonardo Lucas tenham relação com o tráfico de drogas

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os diversos tiroteios e homicídios registrados nos últimos dias em Cariacica, chamou a atenção das equipes de segurança. Nesta sexta-feira (09), a Polícia Militar realizou uma operação no município em busca de suspeitos envolvidos nos crimes. 

Só nesta quinta-feira (08), foram registrados dois homicídios. Leonardo Lucas da Silva, de 22 anos, foi morto no bairro Vale dos Reis. Já Robson Loretti Valadares, de 30 anos, foi assassinado em Rio Marinho. Segundo a polícia, as duas mortes podem ter relação com o tráfico de drogas. 

Logo após a morte de Robson, comerciantes do bairro foram ameaçados e obrigados a fecharem as portas. Nesta sexta-feira (09), a polícia foi acionada após um tiroteio assustar os moradores de Vale dos Reis. 

Por conta dos crimes recorrentes, a Polícia Militar realizou a operação intitulada de "Expediente Operacional". Segundo o chefe da primeira Companhia do Batalhão de Cariacica, Capitão Grassi, as equipes fizeram uma blitz no bairro Alto Lage. "Estamos fazendo uma operação de ponto de bloqueio. Abordamos motociclistas, motoristas de aplicativo, taxistas e coletivos. Fazendo esse reforço no policiamento ordinário para prevenir os crimes", disse. 

O capitão ainda tranquilizou a população de Cariacica quanto a Segurança Pública. "Nossas guarnições tem ocupado os locais para garantir a inda e vindo do cidadão de bem. A população pode ficar tranquila que sempre estaremos presente nos locais", reforçou. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas