Folha Vitória Após incêndio, Beach Club faz vaquinha para reconstrução do local

Após incêndio, Beach Club faz vaquinha para reconstrução do local

Doações podem ser realizadas por meio de uma vaquinha online, disponível no Instagram do estabelecimento

Folha Vitória
Foto: Yandra Davariz
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma corrente do bem foi criada para ajudar na reconstrução do Nook Beach Club, em Vila Velha, após um incêndio que atingiu o estabelecimento nesta segunda-feira (07). Doações podem ser realizadas por meio de uma vaquinha online, disponível no Instagram do local. 

O comunicado da vaquinha foi divulgado nas redes sociais. O objetivo é reconstruir o espaço em tempo recorde para a realização das tradicionais festas de fim de ano, além da manutenção dos empregos dos funcionários e colaboradores. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de Saúde!

A casa de shows informa que, aqueles que doarem também podem incentivar amigos e conhecidos, por meio do compartilhamento do link. "Quem não puder poste também com o link para criar uma corrente do bem!", destaca o post. 

Segundo a assessora Gisellie Almeida, o fogo destruiu a maior parte da estrutura feita de madeira e o telhado, construído com material semelhante a palha, bastante inflamável.

"Parte da estrutura do restaurante foi perdida, como mesas, cadeiras, parte do aparelho de som e área do deck. A única parte que não foi consumida pelas chamas foi a área da cozinha", descreveu. 

Leia o comunicado na integra: 

Quem doar por favor post com o link da vakinha para incentivar seu amigo ( não precisa expor o valor - toda ajuda é bem vinda ). Quem não puder poste também com o link para criar uma corrente do bem!
Somos um ponto turístico de Vila Velha que foi feito com muito amor e carinho!
Vamos dar a volta por cima! Contamos com você!
O Link da nossa Vakinha encontra-se na Bio do @nookbeachclub. 

LEIA TAMBÉM: Incêndio em beach club: fogo começou em área de mata e pode ser criminoso 

Últimas