Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após mais de 2 horas, cobradores encerram protesto e liberam entrada de terminal

Agentes de Trânsito estão no local para orientar motoristas até que o fluxo volte à normalidade

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Depois de mais de duas horas de trânsito caótico e ônibus parados, os cobradores encerraram a manifestação realizada no Terminal Carapina, na Serra. No entanto, os reflexos continuam. Agentes de Trânsito estão no local para orientar motoristas até que o fluxo volte à normalidade.

Durante a manifestação, muitos passageiros desceram dos coletivos e seguiram viagem a pé, para chegarem aos seus destinos. Na Avenida Norte Sul, que fica nas proximidades do terminal, a longa fila de coletivos causou um nó no trânsito. Dentro do local, passageiros aguardavam para seguirem viagem para o trabalho ou para casa. A paralisação já reflete no atendimento aos bairros e a outros terminais.

A reinvidicação é pela volta dos profissionais às roletas dos ônibus. Os cobradores estão afastados desde maio e a previsão era de retorno no início deste ano, quando encerrou o prazo da Medida Provisória que permitia a suspensão dos contratos. No entanto, o governo do Espírito Santo prorrogou a proibição de dinheiro nos ônibus, sendo obrigatório o uso do Cartão GV para o pagamento da tarifa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.